None

FINAL DO MINEIRO

Atleticanos não poderão usar camisas do Galo no setor corporativo do Mineirão

PM realizará revista na entrada do estádio e não permitirá camisas alvinegras

postado em 15/05/2013 13:07 / atualizado em 15/05/2013 13:18

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O torcedor atleticano que for ao Mineirão, neste domingo, para a final do Campeonato Mineiro, no setor corporativo da Minas Arena, não poderá usar camisa nem bandeira do Galo. A determinação é da Polícia Militar, para evitar conflitos no estádio. Segundo a PM, os torcedores serão revistados na entrada e terão suas camisas e bandeiras barradas na portaria, quando for o caso.

Somente poderão utilizar camisas e bandeiras alvinegras os atleticanos que estiverem nos setores superior e inferior laranja, destinados à torcida do Galo. Serão 5.980 torcedores alvinegros, o que representa 10% da carga total de ingressos.

A venda dos ingressos corporativos da Minas Arena ocorre pela internet. Portanto, é impossível determinar qual torcida comprará o bilhete. Esses setores ficarão cercados de cruzeirenses dos dois lados e ainda na cadeira superior, por isso a preocupação da PM.

A venda de ingressos para a torcida do Galo nas bilheterias começou nesta quarta-feira. Já a comercialização para os cruzeirenses começará na quinta. Porém, cerca de 20 mil sócios do futebol já garantiram lugar na decisão.

CLIQUE E CONFIRA DETALHES DA VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS

Tags: cruzeiroec atleticomg