None

BOA ESPORTE

Apresentado, volante Sandro Silva sequer estreia e deixa o Boa sem dar explicações

Diretoria do clube divulgou nota afirmando que não sabe do paradeiro do atleta

postado em 19/08/2014 15:03

Gazeta Press

Divulgação
O volante Sandro Silva chegou ao Boa Esporte na última semana para preencher um dos setores mais carentes da equipe: o de criação. Apresentado no último dia 12, o atleta nem chegou a estrear e abandonou os treinamentos do restante da última semana, sem sequer comunicar a ausência aos diretores do clube mineiro.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, a falta nos treinos aconteceu em razão de problemas familiares. Entretanto, como o comunicado não foi feito oficialmente à direção, a rescisão contratual do atleta já foi sacramentada. Contratado por empréstimo na pausa para o Mundial, Sandro teria vínculo com o Boa até o final da temporada.

O meia estava encostado no Vasco, desde o último ano, após ser motivo de problemas no Cruzeiro, clube por onde passou durante pouco mais de seis meses. Após aparecer para o futebol brasileiro no Mirassol, clube do interior paulista, Sandro Silva se destacou no Palmeiras e foi contratado pelo Málaga, da Espanha.

Mal aproveitado na Europa, o atleta foi emprestado a diversos clubes brasileiros, entre eles Vasco, Cruzeiro e Internacional, chegando a ser Campeão Gaúcho pelo Colorado.

Tags: Sandro Silva contratação mercado confusão