None

INTERIOR

Ex-técnico da Seleção, Carlos Alberto Silva é eleito um dos vice-presidentes do Villa

Na eleição, Aécio Prates foi escolhido presidente para o biênio 2015/2016

postado em 22/10/2014 11:02 / atualizado em 22/10/2014 11:26

Redação /Superesportes

Divulgação
O empresário Aécio Prates foi eleito por unanimidade o presidente do Villa Nova para o biênio 2015/2016, na noite última segunda-feira. Também foram eleitos cinco vice-presidentes. Destaque para Carlos Alberto Silva, ex-técnico da Seleção Brasileira, que será vice de futebol.

Durante a apresentação dos resultados da eleição, Carlos Alberto Silva ficou emocionado. Ele retorna ao Villa, clube que o projetou para o cenário nacional no início dos anos 1970. Ele também já dirigiu Atlético, América e Cruzeiro.

Além do ex-técnico da Seleção Brasileira, outros quatro vice-presidentes foram eleitos: Ênio Victor Zanini (Administrativo); Luiz Fernandes Barbosa (Financeiro), Tiago Almeida Tito (Social) e Jairo Gomes Moreira (Patrimônio).

Também foi eleita, por aclamação, a nova Diretoria do Conselho Deliberativo do clube alvirrubro. O presidente será o jornalista Sérgio Prates, tendo o também jornalista Emanuel Carneiro, diretor-presidente da Rede Itatiaia de Rádio, como vice-presidente e o advogado Fernando Wardi dos Drumond Batista como secretário.

Tags: Villa Nova vice-presidentes Carlos Alberto Silva Seleção Brasileira eleito