None

CAMPEONATO MINEIRO

Em promoção, Tombense sorteará prêmios para torcedores que forem ao jogo contra o América

Brindes vão de bola oficial do Campeonato Mineiro 2015 a TV LCD de 32 polegadas

postado em 27/03/2015 09:10 / atualizado em 26/03/2015 21:04

O Tombense está empenhado em conseguir a classificação antecipada às semifinais do Campeonato Mineiro. Uma simples vitória neste domingo sobre o América garantirá à equipe de Tombos, em vantagem no número de vitórias, a presença na fase de mata-mata. O jogo acontecerá no Estádio Antônio Guimarães de Almeida a partir das 16h.

A expectativa é tão grande que a diretoria do Gavião-carcará anunciou na quarta-feira uma promoção de ingressos para a partida. Os bilhetes custam R$ 20 (R$ 10 meia) e estão à venda não somente na cidade de Tombos, mas também em Carangola-MG e Porciúncula-RJ, municípios vizinhos.

Quem adquirir os bilhetes de maneira antecipada poderá concorrer a prêmios. Serão sorteados um aparelho de DVD, um forno micro-ondas, um celular, cinco bicicletas, cinco camisas oficiais do Tombense, uma bola oficial do Campeonato Mineiro e uma TV LCD de 32 polegadas.

De acordo com laudo de segurança disponibilizado no site da Federação Mineira de Futebol, a capacidade do Almeidão é de 3.053 torcedores. Curiosamente, a população de Tombos, a 370 km de Belo Horizonte e na divisa com o Rio de Janeiro, é pouco maior que 10 mil habitantes.

Postos de venda

Tombos-MG: Loja Dujuca, Padaria Guerra e Espaço Gabi
Carangola-MG: Hidralar e Loja Dujuca
Porciúncula-RJ: Loja Dujuca

Foto de divulgação da promoção feita pelo Tombense

Divulgação/Tombense

Tags: américa tombense prêmios ingressos promoção futnacional americamg