None

MERCADO

Ponte Preta libera zagueiro Raphael Silva ao Boa

Raphael Silva foi liberado pela Ponte Preta para fazer exames em Varginha

postado em 01/04/2015 19:58 / atualizado em 01/04/2015 20:32

Divulgação/Ponte Preta
O zagueiro da Ponte Preta Raphael Silva foi liberado na tarde desta quarta-feira pelo departamento de futebol do clube para fazer exames físicos e clínicos no Boa Esporte. Caso os resultados sejam satisfatórios, o beque assinará contrato de empréstimo com os mineiros até novembro de 2015.

Cirurgia – A assessoria de imprensa da Macaca também confirmou nesta quarta que o lateral João Paulo passará por cirurgia e aplicação de plasma rico em plaquetas no tornozelo.

O defensor se machucou na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Vilhena, no começo de março. “Um choque com atleta adversário causou uma fissura no calo ósseo do tornozelo esquerdo, que havia se quebrado em outubro passado”.

“A evolução está sendo lenta, por isso decidimos acelerar o processo por meio de cirurgia e aplicar o plasma rico em plaquetas – o sangue do próprio jogador é processado, separando as plaquetas e sendo reinserido no local da fratura, de modo a fortalecer ainda mais o local”, disse o médico Roberto Nishimura, chefe do DM.

Os pontos da operação serão retirados duas semanas após o procedimento e, assim, o jogador poderá retomar os trabalhos de musculação e preparo físico.