None

CAMPEONATO MINEIRO

Cerca de 4 mil ingressos vendidos de maneira antecipada para jogo entre Caldense e Tombense

Torcida da Veterana promete lotar Estádio Ronaldo Junqueira em partida decisiva

postado em 17/04/2015 20:08 / atualizado em 17/04/2015 20:22

Divulgação/Caldense
Cerca de 4 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada para Caldense x Tombense, domingo, às 18h30, no Estádio Ronaldo Junqueira, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A carga total é de 7,6 mil bilhetes, à disposição na sede do clube neste sábado, de 9h às 17h, e no domingo, de 9h às 12h. Na arena, a comercialização ocorre a partir das 15h do dia da partida. Mandante e líder da primeira fase, a Veterana joga por novo empate para avançar à decisão, já que ficou no 0 a 0 com o Gavião-carcará semana passada, em Tombos.

A mobilização em Poços de Caldas é tão grande que o treino recreativo marcado para 10h30 deste sábado, no CT Ninho dos Periquitos, será realizado de portões abertos à torcida.

O técnico Leonardo Condé faz mistério em relação ao time que jogará a segunda partida da semifinal. “Tenho a equipe na cabeça, mas só vou anunciá-la no vestiário”, avisa o treinador, que ainda comenta sobre as dificuldades oferecidas pelo adversário. “É um time equilibrado como o nosso que marca bem e possui bons jogadores. Além disso, se destaca na bola parada”.

O único desfalque da Caldense é o zagueiro Plínio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto deve ser Paulão. A provável formação terá Rodrigo; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Serginho, Yuri, Tiago Azulão e Everton Maradona; Zambi e Luiz Eduardo.

Os pendurados da Veterana são o atacante Luiz Eduardo, os volantes Yuri e Tiago Ulisses e o armador Tiago Azulão.

Tombense na estrada O Tombense realizou nesta manhã um treino no Estádio Almeidão, em Tombos, e partiu rumo a Poços de Caldas depois do horário de almoço. De acordo com a programação da equipe da Zona da Mata, haverá um treino recreativo na tarde deste sábado, às 16h. O único desfalque é o zagueiro Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Gustavo Carbonieri. O técnico Júnior Lopes deve escalar o time com Darley; Gedeílson, Heitor, Gustavo Carbonieri e Anderson; Coutinho, Mateus, Betinho e Jonatan; Rafael Pernão e Daniel Amorim.

Tags: ronaldão tombense caldense torcida ingressos futnacional