None

BRASIL X ARGENTINA

Após longo atraso, venda de ingressos para Brasil x Argentina se inicia, mas volta a falhar

CBF alegou problemas com site responsável pela comercialização dos bilhetes

postado em 28/10/2016 19:00 / atualizado em 28/10/2016 19:33

Reprodução
Enfim, a venda de ingressos para a partida entre Brasil e Argentina teve início. A comercialização começou com quase quatro horas de atraso nesta sexta-feira. No entanto, voltou a falhar poucos minutos depois. O jogo está marcado para o dia 10 de novembro, às 21h45, no Mineirão, e é válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.


A comercialização estava marcada para iniciar às 15h desta sexta. Inclusive, havia uma contagem regressiva no site “Guichê Web”, responsável pela venda dos ingressos para o duelo. No entanto, o site parou de funcionar e não foi possível realizar a compra do tíquete.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio do Twitter, esclareceu aos torcedores o motivo do atraso e avisou que o horário da comercialização dos bilhetes teve que ser alterado. “O site de ingressos para Brasil x Argentina apresentou problemas e, por isso, o início das vendas foi reprogramado para 17h. A venda de ingressos chegou a começar às 15h. Houve o problema e o site ficou instável. Por isso, reprogramação para 17h”, disse a entidade.

Apesar do comunicado da CBF, a venda também não teve início no novo horário estipulado.  

Experiência de compra


Às 18h50 desta sexta-feira, após muita insistência, o Superesportes conseguiu realizar a compra do ingresso. O processo durou cerca de seis minutos. Pouco depois, porém, o site já se encontrava fora do ar novamente.

Nas redes sociais, muitos torcedores reclamaram da dificuldade e da demora na compra dos bilhetes, principalmente no momento de escolher os assentos. Segundo as declarações, o site trava e, quando recarregado, volta à tela de início da compra.

Tags: eliminatórias brasil argentina brasil selefut interiormg Seleção Brasileira