None

CAMPEONATO MINEIRO

Com promessa de casa cheia no clássico, acesso de torcidas ao Mineirão está definido

Atlético e América se encontram pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

postado em 18/02/2017 15:24 / atualizado em 18/02/2017 15:41

Divulgação
O clássico entre Atlético e América promete casa cheia, neste domingo, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mais de 21 mil torcedores atleticanos já garantiram presença no Gigante da Pampulha e as vendas continuam neste sábado. Os americanos poderão comprar os bilhetes no dia da partida, nas bilheterias do Mineirinho, a partir das 15h. E as entradas dos torcedores ao estádio já foram definidas.

A entrada da torcida alviverde vai ocorrer pelo Mineirinho. O acesso será pelo Portão B1, com os americanos tendo uma passagem exclusiva  para entrar no estádio. O torcedor do Coelho ficará no Setor Superior Sul (Amarelo), do outro lado do estádio, e a abertura dos portões acontecerá às 15h

Já a entrada do torcedor do Galo será feita exclusivamente pela Esplanada Norte do Mineirão. O Atlético informou, nesse sexta-feira, que já foram comercializados 21.589 ingressos para o duelo contra o América. Os números ainda aumentam se contabilizados os sócios Galo na Veia Preto – quase 3 mil –, que têm entrada garantida, e acompanhantes menores de 7 anos.

De acordo com a Minas Arena, as decisões são tomadas em reunião na Federação Mineira de Futebol, com todos os envolvidos na partida assim como a administradora do estádio, Prefeitura de Belo Horizonte e Polícia Militar. A carga de ingressos colocada à disposição foi de 30 mil entradas.

Tags: minas arena interiormg mineirão acesso estádio torcidas atleticomg americamg fmf polícia