None

TUPI

Novo técnico já nota evolução no Tupi

Para Aílton Ferraz, postura do time refletiu em evolução na atuação

postado em 20/02/2017 12:30 / atualizado em 20/02/2017 12:27

Divulgação/Tupi
Apesar de ter comandado o Tupi em apenas uma partida, o técnico Aílton Ferraz já notou evolução na equipe. O treinador esteve no banco do time de Juiz de Fora no empate por 0 a 0 com o Tricordiano, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, e elogiou a mudança de postura da equipe em campo.

“Estou feliz, já que quando cheguei, falaram comigo que o time não criava. Contra o Tricordiano, criamos muito. O ‘sangue nos olhos’, que estava faltando, hoje [sábado] teve até em excesso", disse o treinador.

Aílton assumiu o Tupi na última semana, depois da derrota do Galo Carijó para o Cruzeiro, por 4 a 0, pela terceira rodada do Estadual. E apesar dos elogios do treinador, o time de Juiz de Fora ainda não conseguiu a primeira vitória na competição. Porém, Aílton se mostrou positivo para a sequência da equipe no torneio.

"Acho que estamos no caminho certo, apesar de ainda estarmos longe do ideal, já que o Tupi é muito grande para ficar na posição em que se encontra. Mas não perdemos o confronto direto e agora temos em jogo em casa contra a URT”, concluiu.

O Tupi é o 11º colocado na tabela do Campeonato Mineiro, com apenas dois pontos conquistados. Já a URT está invicta no Estadual, na terceira posição, com oito pontos. A partida contra o time de Patos de Minas será disputada no próximo, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.