None

CALDENSE

Caldense ganha folga no carnaval, e técnico alerta para que todos mantenham o foco

Time de Poços enfrenta o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Mineirão

postado em 26/02/2017 10:46 / atualizado em 26/02/2017 10:49

Divulgação
Os jogadores da Caldense ganharam folga de dois dias durante o carnaval. A reapresentação do elenco e da comissão técnico do clube será na segunda-feira, quando o técnico Tiago Oliveira comanda um trabalho no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, já pensando no time que encara o Cruzeiro na próxima quinta-feira, no Mineirão, às 20h, fechando a 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe de Poços de Caldas, que ocupa a sétima colocação do Estadual, com cinco pontos na tabela de classificação, viaja para Belo Horizonte na terça-feira. O treinador da Veterana acredita que a folga no carnaval é importante, faz fez o alerta aos jogadores. “Todos sabem que precisam manter o foco mesmo com esta folga de carnaval. Teremos um jogo complicado nesta semana e todos são responsáveis e vão se reapresentar em boas condições”, disse ao blog Esporte Poços.

Tiago Oliveira terá um desfalque para o jogo contra o Cruzeiro. O zagueiro Marcelinho, que foi expulso no empate com o América de Teófilo Otoni, por 1 a 1, terá que cumprir suspensão automática.

Tags: caldensemg interiormg mineiro2017