None

CAMPEONATO MINEIRO

Tombense vence o América de Teófilo Otoni, sobe para quarto lugar e afunda o Dragão

Com a vitória, o Tombense subiu, provisoriamente, para o quarto lugar

postado em 25/03/2017 18:29 / atualizado em 25/03/2017 18:36

Federação Mineira de Futebol
O América de Teófilo Otoni segue a passos largos para o Módulo II. Na tarde deste sábado, o time foi derrotado pelo Tombense por 2 a 0, e segue na lanterna do Campeonato Mineiro, com três pontos, conquistados em três empates. Em nove jogos pelo Estadual, o Dragão foi derrotado em seis.

A partida deste sábado marcou a reestreia do técnico Gilmar Estevam no América. O time, que vive uma situação bastante complicada no Mineiro, ainda tem dois jogos até o final da primeira fase para tentar se recuperar. A equipe de Teófilo Otoni pega o Democrata, no dia 3 de abril, às 20h, em Governador Valadares. A equipe do Vale do Mucuri fecha sua participação dia 9, às 16h, em casa, quando encara o Tricordiano.

A tarde foi de Pedro Castro, que marcou o primeiro gol do time de Tombos em cobrança de pênalti, aos 25min do primeiro tempo. Dois minutos depois, João Paulo marcou o segundo gol. Com a vitória, o Tombense assume momentaneamente o 4º lugar, com 14 pontos, mas pode terminar a rodada fora do G4. Para que isso não ocorra, o Tombense torce contra URT, Uberlândia e Caldense. Na próxima 10ª rodada, o Tombense visita o Villa Nova, em 2 de abril, às 16h, no Castor Cifuentes.

Tags: americato mineiro2017 interiormg tombensemg