None

CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL FEMININO

Com novidade no regulamento, FMF divulga tabela do Campeonato Mineiro Feminino

Nove equipes foram dividas em três grupos, com três integrantes em cada

postado em 17/08/2017 16:30 / atualizado em 17/08/2017 16:33

Mourão Panda / América

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nessa quarta-feira, a tabela do Campeonato Mineiro Femino de 2017. A competição terá início em 23 de setembro e a final está marcada para 25 de novembro. A principal novidade do torneio está nas substituições. Por solicitação das equipes, ficou acordado que cada time poderá promover até cinco substituições durante o jogo, podendo parar a partidas em até três momentos, com exceção do intervalo.

Assim como na edição do ano passado, o campeonato será disputado por nove equipes, que serão divididas em três grupos, com três integrantes em cada. Avançam às semifinais os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado geral.

Nesta temporada, além do atual campeão América, Athletic, Carlense, Frigoarnaldo, Internacional, Ipatinga, Manchester, Nacional e Prointer disputarão o Campeonato Mineiro.

Para as fases finais do certame, ficou decidido, em votação realizada entre os clubes, que os gols marcados fora de casa serão considerados como critério de desempate nos confrontos.

Os times ficaram distribuídos da seguinte maneira:

Grupo A: América, Carlense e Frigoarnaldo
Grupo B: Ipatinga, Nacional e Internacional
Grupo C: Manchester, Athletic e Prointer

Tags: futnacional americamg feminino