Internacional
None

INTERNACIONAL

Invicto com Guto Ferreira, Inter terá três desfalques importantes contra o Santa Cruz

Treinador ainda não foi derrotado na Série B, mas não poderá contar com William Pottker, lesionado, além de D'Alessandro e Fabinho, suspensos

postado em 16/06/2017 10:00 / atualizado em 15/06/2017 20:55

Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Santa Cruz e Internacional travam um duelo direto por vaga no G4 da Série B, no próximo sábado, às 16h30, no Arruda. As duas equipes vivem momentos recentes de altos e baixos na tabela. Após entrar no grupo dos quatro melhores na última rodada, o Colorado perdeu o posto justamente para o Tricolor, ao empatar fora de casa contra o América-MG. Para voltar a subir na tabela, o Inter aposta no bom retorspecto com Guto Ferreira, ainda invcto no comando. Entretanto, o técnico terá problemas para escalar a equipe, uma vez que não conta com três peças fundamentais do seu grupo.

Principal contratação do ano para o ataque, William Pottker está fora da equipe por conta de uma lesão muscular na coxa. O artilheiro da última Série A (ao lado de Diego Souza e Fred) e do Paulistão 2017 (junto com Gilberto) ficará entre três a quatro semanas entregue ao departamento médico do clube. Os outros dois atletas ficam de fora por conta de suspensão. O meia D'Alessandro e o volante Fabinho receberam terceiro cartão amarelo cumprem contra o Santa.

Para completar as vagas no grupo, o atacante Roberson, o meia-atacante Brenner e o lateral Ceará foram convocados pelo técnico Guto Ferreira, que fará o seu quinto jogo à frente do Inter. Desde a troca de comando, o Colorado ainda não foi derrotado na Série B. São duas vitórias e dois empates.

Após treinar nesta quinta-feira no CT do Cruzeiro, a delagação do Colorado viaja na manhã desta sexta-feira para Recife, onde deve realizar treinamento no período da tarde.