RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Inter bate concorrência do Flamengo e acerta com zagueiro Juan

Redação - Correio Braziliense

| Tags: celular 

Publicação:

15/07/2012 12:42

 

Atualização:

15/07/2012 12:58

O zagueiro Juan, de 33 anos, acertou um contrato de dois anos com o Internacional. O pai do ex-atleta a Roma confirmou o negócio em entrevista à Rádio Guaíba, na manhã deste domingo. "Ele está muito feliz por ter acertado com o Inter e chega terça-feira a Porto Alegre", adiantou Roberto Silveira.

Em entrevista publicada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, também neste domingo, Juan afirmou que já havia acertado com o Inter quando recebeu a proposta do Flamengo, clube que o revelou para o futebol. "Quando cheguei a um acordo com o Internacional, o Flamengo me ligou, mas era tarde demais. Eu já havia dado a minha palavra", afirmou ao diário europeu.

Juan estava na Roma desde 2007. "Existem alguns ciclos no futebol e o meu na Roma foi muito belo. Nós poderíamos ter conquistado o campeonato uma ou duas vezes, mas enfrentamos uma Inter de Milão muito forte", disse o atleta, que na última temporada disputou apenas 16 jogos.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas