Internacional
None

INTERNACIONAL

Internacional renova empréstimo e garante permanência do atacante Vitinho em 2016

Jogador de 22 ainda pertence ao CSKA, mas renovou contrato de empréstimo

postado em 23/12/2015 18:45

Divulgação / Inter
O atacante Vitinho permanecerá no Beira-Rio na próxima temporada. Nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, o Internacional anunciou a renovação do contrato de empréstimo do jogador de 22 anos de idade, que ainda pertence ao CSKA, da Rússia.

Vitinho assinou seu novo contrato na terça-feira e, um dia depois, o Inter recebeu a documentação necessária para sacramentar o negócio. Com a reabertura da CBF, os procedimentos de registro no Boletim Informativo Diário (BID) ocorrerão normalmente.

Em entrevista ao site oficial do clube, Vitinho comemorou o acerto. “Estou confiante para continuar mostrando o que vim fazer aqui. Que o ano de 2016 seja ainda melhor e que possa ajudar a colocar o Inter no lugar que merece, que é entre os melhores”, declarou.

Carlos Pellegrini, vice-presidente de futebol do time colorado, também tratou de celebrar. “Uma renovação que não deixa de ser uma contratação para a próxima temporada também. Um presente de natal para a torcida colorada”, declarou o dirigente.

Trajado com a camisa 21, o jovem Vitinho, cotado para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, foi o artilheiro do Internacional na última edição do Campeonato Brasileiro com 11 gols. Na temporada, ele anotou 15 tentos e contribuiu com seis assistências.

Tags: mercadobola