Internacional
None

PRIMEIRA LIGA

Criciúma e Internacional se enfrentam com os reservas pela Primeira Liga

Equipes tiveram partidas pelo Estadual e Copa do Brasil nessa quarta-feira

postado em 23/02/2017 10:50 / atualizado em 23/02/2017 10:53

Ricardo Duarte/Internacional
Ainda sem vencer no Campeonato Gaúcho, o Internacional quer seguir colhendo os frutos na Primeira Liga. A equipe pode confirmar a primeira colocação do Grupo A nesta quinta-feira, quando enfrenta o já eliminado Criciúma às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada.

Com seis pontos na tabela, o Internacional não pode mais ser ultrapassado por dois adversários, já que Fluminense e Brasil de Pelotas, ambos com três, se enfrentam na última rodada. O Criciúma, com zero, deu adeus ao torneio de forma precoce.

Como o Inter entrou em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, Antônio Carlos Zago colocará em campo uma mescla entre jogadores do time B e reservas que não estarão em campo na partida frente ao Oeste, não contando nomes como Valdívia, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, entre outros.

Como o Criciúma vive a mesma situação, o técnico Deivid já avisou que colocará os garotos da base para enfrentar o Internacional, utilizando a partida como uma espécie de teste para aproveitá-los no profissional na sequência da temporada.

Tags: primeiraliga2017 primeiraliga criciumasc