None

SÉRIE C

De olho na classificação, Betim recebe o Duque de Caxias na Arena do Calçado

Se vencer duelo desta quarta, equipe mineira passa a ocupar o G-4 do Grupo B

postado em 01/10/2013 20:35 / atualizado em 01/10/2013 20:49

Divulgação / Betim

Para completar a 14ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Betim recebe o Duque de Caxias nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena do Calçado, em jogo atrasado. O time visitante mira a vitória para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Grupo B da competição. A equipe visitante, por sua vez, luta para se afastar do perigo da zona de rebaixamento.

Na última rodada, a equipe da Região Metropolitana de BH conseguiu uma vitória importante sobre o Guarani em Campinas. O resultado manteve a equipe viva na competição e por isso o time vem embalado para esta partida. O triunfo poderá garantir os mineiros na quarta colocação, à frente de Vila Nova e Bugre.

Em situação diferente na tabela de classificação, o Duque de Caxias busca a vitória fora de casa para escapar do perigo do rebaixamento. O Tricolor da Baixada vem de uma derrota de virada para o Barueri após estar com uma vantagem de 2 a 0, o que rebaixaria o time do interior paulista. O técnico Allax criticou a atuação da arbitragem na partida, além da postura dos jogadores da própria equipe, que não questionaram o juiz.

Tags: betim série c duque de caxias