None

SÉRIE C

Boa Esporte goleia Macaé pela Série C e lidera chave; Tombense empata no interior de Minas

Na próxima rodada, Boa encara Botafogo em Ribeirão Preto-SP

postado em 28/05/2016 20:51 / atualizado em 28/05/2016 20:58

Divulgação
O Boa Esporte não tomou conhecimento do Macaé e goleou o time fluminense neste sábado, por 5 a 1, em Macaé, pela segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

A vitória começou a ser construída por Ricardinho, aos 12 minutos do primeiro tempo. O Macaé ainda empatou, com Fabinho Cambalhota, aos 14. Na etapa final, só deu o time mineiro, que marcou com Daniel Cruz, Felipe, Jean e novamente Ricardinho, dessa vez de pênalti.

Com a vitória, o Boa Esporte lidera a chave, com quatro pontos, seguido pelo Botafogo de Ribeirão Preto, com três pontos e uma partida a menos. O time paulista entra em campo neste domingo contra o Ypiranda, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

No próximo domingo, dia 5 de junho, às 16h, Boa Esporte e Botafogo vão se enfrentar no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo valerá a liderança do Grupo B.

Tombense empata

Depois de empatar por 1 a 1 com o Boa Esporte em Varginha, na estreia da Série C, o Tombense repetiu o placar neste sábado diante do Guarani de Campinas. A partida foi realizada no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos.

No domingo, às 16h, o Tombense recebe o Macaé na Zona da Mata mineira.

 

CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DA SÉRIE C DO BRASILEIRO

Tags: macaerj tombense boaesporte futnacional interiormg brasileiro seriec