None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Boa Esporte derrota Tombense na Série C e sobe para 2º; URT e Caldense empatam na Série D

Times mineiros jogaram neste domingo pelas Séries C e D do Brasileiro

postado em 24/07/2016 23:04 / atualizado em 24/07/2016 23:11

Divulgação Caldense
O Boa Esporte derrotou o Tombense por 1 a 0 neste domingo, em Tombos, na Zona da Mata mineira e assumiu a segunda colocação do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, quatro a menos que o Guarani de Campinas.

O Tombense é o quarto colocado, com 16 pontos, e segue vivo na luta pela classificação.

O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Daniel Cruz, aos 23 do primeiro tempo.

Na próxima rodada da chave, o Boa receberá o Macaé-RJ no domingo, às 11h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. No mesmo dia, às 11h30, o Tombense visitará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Série D

Abrindo o mata-mata da segunda fase da Série D do Brasileiro, a URT empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. David abriu o placar para os visitantes aos 11 do segundo tempo. Michel Paulista deixou tudo igual para o Azulão aos 21.

A partida decisiva será no domingo, dia 31, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time da casa avança se empatar sem gols ou se vencer. Já a URT precisa do triunfo ou empatar por dois gols ou mais.

Novo empate por 1 a 1 leva a decisão da vaga à terceira fase para os pênaltis.

A Caldense foi a Anápolis, interior goiano, e também empatou por 1 a 1 com o Anápolis. Tito fez o gol do clube sul-mineiro, aos 23 do primeiro tempo. Na etapa final, Juninho Tardelli empatou para os goianos, aos 14.

No domingo, às 16h, a Veterana receberá o Anápolis no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, e pode avançar com um simples empate por 0 a 0. Só a igualdade por 1 a 1 leva a decisão para as penalidades.

O Anápolis joga pela vitória ou empates por dois ou mais gols em Minas Gerais.

Tags: seried seriec tombense boamg boaesporte urt caldense futnacional