None

BOA ESPORTE

Bruno volta ao futebol com empate entre Boa Esporte e Uberaba em Varginha

Apoiado pela maioria, goleiro cometeu pênalti e jogo terminou em 1 a 1

postado em 08/04/2017 19:32 / atualizado em 08/04/2017 19:44

Leandro Couri/EM/DAPress

Paulo Galvão
Enviado especial a Varginha

A volta do goleiro Bruno ao futebol foi marcada pelo empate por 1 a 1 do Boa com o Uberaba, neste sábado, no Estádio Melão, em Varginha, pela primeira rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo foi bastante movimentado e o camisa 1 teve algumas poucas participações, ficando difícil avaliar se ele está na mesma forma de quando foi preso pelo desaparecimento de Eliza Samúdio, em 2010.

A principal intervenção do goleiro foi aos 7min do segundo tempo, quando derrubou o atacante Bruno Henrique dentro da área. Apesar de apoiado pelos torcedores, não conseguiu impedir que o camisa 9 empatasse o jogo em 1 a 1, pulando para a direita, enquanto a bola entou a sua esquerda.

Entre os que se classificaram para hexagonal final, o Boa foi o que teve pior campanha, somando apenas 14 pontos em 10 jogos no grupo B da primeira fase. Na próxima rodada, viaja até Patrocínio para encarar o Patrocinense, quarta-feira, às 20h, buscando a reabilitação.

A expectativa é que Bruno ganhe mais ritmo à medida que os jogos se sucedam. Ele teve a estreia antecipada por ter respondido bem aos treinamentos e agora deverá seguir como titular, tentando ajudar o time a voltar à Primeira Divisão estadual.

Durante o jogo, ele foi bastante aplaudido pelos torcedores. Até mesmo uma faixa onde estava escrito “Somos todos Bruno” foi estendida no Melão, no primeiro tempo.

Tags: boaesporte bruno goleiro estreia varginha melão empate boa uberaba mineiro