None

AMÉRICA

América divulga a lista de relacionados para a 'decisão' contra o Boa Esporte no Mineiro

A novidade foi a inclusão do volante Christian na vaga do zagueiro Roger

postado em 02/04/2016 12:17 / atualizado em 02/04/2016 14:21

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O América encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Boa Esporte com uma atividade recreativa no CT Lanna Drumond. Depois do treino, o técnico Givanildo Oliveira divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida de domingo, às 18h30, no Independência, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

A novidade é a inclusão do volante Christian na vaga do zagueiro Roger. O Coelho deve entrar em campo com três zagueiros, no esquema 3-5-2, com João Ricardo; Artur, Alison e Adalberto; Pablo, Leandro Guerreiro, Tony, Rafael Bastos e Bryan; Osman e Victor Rangel.

O duelo deste domingo tem ares de decisão para os dois times. Em busca de uma vaga nas semifinais do Mineiro, o América precisa de um bom resultado para retornar ao G4. O Coelho ocupa atualmente a quinta colocação, com 14 pontos – mesmo número do quarto, o Uberlândia. Na outra ponta da tabela, o Boa precisa surpreender o rival da capital para se distanciar da zona de rebaixamento. Na décima posição, a equipe está um ponto à frente de Tupi e Guarani, penúltimo e último colocados, respectivamente.

Veja os atletas relacionados:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Danilo e Bryan
Zagueiros: Alison, Sueliton, Adalberto e Artur
Volantes:
Christian, Leandro Guerreiro, Makton, Pablo e Claudinei
Meias: Tony, Xavier, Osman e Rafael Bastos
Atacantes: Tiago Luís, Vitinho, Maranhão, Matheusinho e Victor Rangel

Tags: americamg boaesporte interiormg relacionados