None

SÉRIE B

Rebaixado, Icasa dispensa dez atletas e diretor afirma que 'correr contra Boa não interessa'

Ação pode facilitar vida do Boa Esporte, que precisa de vencer para subir

postado em 25/11/2014 21:33

Redação /Superesportes

Divulgação/Icasa
Uma atitude ‘inesperada’ pode facilitar a vida do Boa Esporte na Série B do Campeonato Brasileiro. Rival do time de Varginha na última rodada, o Icasa, já rebaixado para a Terceira Divisão, decidiu dispensar dez jogadores de seu elenco antes da última rodada da competição, o que facilitaria as coisas para a equipe Boveta, que necessita de uma vitória para jogar a Série A pela primeira vez.

Dos dez jogadores dispensados pelo Icasa, quatro eram titulares da equipe: Naylhor, Gilberto, Carlinho Rech e Zeca. Completam a lista Erik, Danilo, Albano, Marco Tiago, Rodrigo Fernandes e Dodó.

O diretor de futebol do Verdão do Cariri, Emerson Maranhão, afirmou que a equipe não precisa correr mais, já que o rebaixamento foi confirmado. Esse é mais um indício de que o Boa Esporte terá vida fácil na última rodada da Série B.

“Jogadores do Icasa vão correr para o Icasa. Independente se tenha time do Rio (de Janeiro), de São Paulo, sei lá, que dependa de resultado. A época para eles terem corrido era contra o América-RN e contra o Paraná (em jogos que poderiam ter livrado a equipe do rebaixamento). Correr contra o Boa, para mim, não interessa”, disse Emerson.

A notícia não é boa para América, Atlético-GO, Avaí e Ceará, que brigam com a equipe Boveta pela última vaga na Série A de 2015.

Tags: serieb americamg