None

BOA ESPORTE

Regularizado, Bruno passa por exames e deve ter estreia antecipada pelo Boa

Clube divulgou imagens do goleiro em testes cardiológicos e ergométricos

postado em 28/03/2017 15:46 / atualizado em 28/03/2017 16:07


Inicialmente, a previsão para a estreia era de até 60 dias após a apresentação. Bruno, entretanto, pode voltar a jogar futebol profissionalmente num prazo ainda menor. Isso porque o goleiro se apresenta bem fisicamente e já está à disposição do técnico do Boa Esporte, Julinho Camargo.

Cogitou-se, inclusive, a possibilidade de Bruno ir a campo já neste sábado, contra o CAP Uberlândia, pela última rodada da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro. O treinador, entretanto, rechaçou a ideia e optou por não estabelecer prazos.

“Neste sábado, com certeza não. Ele está evoluindo muito rapidamente nos treinamentos, e estamos estudando qual vai ser o momento ideal de retorno, para não atropelar o treinamento. É um jogador que está bem determinado na ação do dia a dia dele, mas não consigo dar um prazo”, disse em contato com o Superesportes.

Nesse domingo, o Boa Esporte reacendeu o debate sobre o retorno do goleiro aos gramados ao divulgar imagens de Bruno durante exames cardiológicos e testes ergométricos. O goleiro treina normalmente com o elenco e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última semana.

O Boa Esporte ocupa a terceira posição do grupo B, com 14 pontos - cinco a menos que o vice-líder Uberaba e sete a mais que o quarto colocado Mamoré. Há a expectativa de que Bruno volte aos gramados ainda durante o Estadual.

Caso Bruno

Em 2010, o goleiro foi preso e condenado por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, além do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Após cumprir parte dos mais de 22 anos de pena, Bruno foi solto no final de fevereiro. Ele poderá ficar em liberdade até, pelo menos, o julgamento em segunda instância do recurso contra a condenação.

Tags: goleiro bruno bruno fernandes bruno boaesporte interiormg futnacional