Oeste
None

AMÉRICA

América prepara ação com ingressos grátis em campanha de apoio ao 'Outubro Rosa'

Mulheres que interagirem com página do Coelho nas redes sociais poderão retirar bilhetes para partida contra o Oeste, no domingo, no Independência

postado em 28/09/2017 15:30 / atualizado em 28/09/2017 15:50

Reprodução/Site oficial América
No próximo domingo (dia 1º de outubro), às 11h, o América abre o calendário do futebol nacional no mês com o duelo contra o Oeste, no Independência, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. Para o confronto no Horto, o clube se envolveu na campanha Outubro Rosa e preparou ações de mobilização e conscientização da população para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

As ações serão organizadas em conjunto com o Pérolas de Minas, grupo criado por mulheres que passaram pelo tratamento do câncer de mama e que tem como um dos seus objetivos promover a conscientização de todos para importância dos exames de prevenção.

Neste domingo, no jogo contra a equipe paulista, o elenco alviverde entrará em campo acompanhado pelas mulheres do Pérolas de Minas. Também haverá a distribuição de laços rosas, que simbolizam a campanha, para a torcida.

Gratuidade

Outra ação programada pelo Coelho é a reserva de parte da carga de ingressos para que mulheres entrem no Independência de forma gratuita. Para ter direito ao bilhete, as torcedoras precisam seguir três passos (confira abaixo).

- Interagir com o post da campanha no Facebook oficial do América
- Marcar uma amiga nos comentários
- Compartilhar a publicação na sua própria linha do tempo

Depois é só retirar o bilhete na Loja do América no Piso G1 do Boulevard Shopping mostrando que interagiu com a publicação. A carga de ingressos é limitada e a promoção é válida apenas na venda antecipada na loja do clube.

O torcedor americano que comprar um ingresso poderá retirar um bilhete feminino (do mesmo setor) para presentear uma mulher, desde que também siga os passos de interação. O Sócio Onda Verde também terá direito a uma retirada.

Fonte: site oficial do América

Tags: outubro rosa américa coelho serieb interiormg oestesp campanha ingressos gratuitos