Oeste
None

MERCADO DA BOLA

Chape apresenta lateral Roberto e atacante Julio Cesar para sequência do Brasileirão

Ala estava no Santa Cruz, enquanto o centroavante jogava no Oeste-SP

postado em 01/08/2017 17:17 / atualizado em 01/08/2017 17:20

Divulgação

A Chapecoense apresentou dois novos reforços, vindos da Série B do Campeonato Brasileiro, para a sequência da temporada. O lateral esquerdo Roberto, ex-Santa Cruz, e o atacante Julio Cesar, ex-Oeste, chegam em definitivo à equipe catarinense.

O vínculo do ala é válido até dezembro de 2019, enquanto o atacante permanecerá no clube por três anos. De acordo com o diretor executivo Rui Costa, os dois chegam já como parte do planejamento para 2018. "Não podemos chegar em dezembro e ter que começar do zero", explicou.

Ambos os reforços mostraram animação em defender a Chape. Julio Cesar revelou que não pensou duas vezes em aceitar a proposta. "Quando recebi essa proposta, aceitei na hora. A Chapecoense é visada no mundo inteiro. Primeiramente, quero demonstrar meu futebol e ajudar a entidade Chapecoense", afirmou o ex-Oeste.

Roberto, por sua vez, revelou vontade de defender a equipe desde 2013. "É um prazer enorme vestir essa camisa. Desde 2013, quando conheci o clube, eu tinha essa vontade e quero fazer história", destacou o lateral, que usará a camisa número 90. O atacante vestirá a 73.

O próximo desafio da Chape é nesta quarta, diante do Bahia, às 19h30 (de Brasília). Com 21 pontos na Série A, a equipe de Vinicius Eutrópio vem de tropeço diante do Atlético-GO em casa e precisa de pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Tags: mercadobola oestesp santacruzpe