Palmeiras
None

PALMEIRAS

Alexandre Mattos lembra atritos no Cruzeiro para amenizar discussão no Palmeiras

Felipe Melo e Róger Guedes se desentenderam em treino do alviverde

postado em 26/04/2017 16:56 / atualizado em 26/04/2017 17:20

Cesar Greco/Agência Palmeiras
A fase turbulenta do Palmeiras, eliminado precocemente no Campeonato Paulista, ganhou novo episódio nessa terça-feira. Durante atividade preparatória para o duelo contra o Peñarol, no Uruguai, Felipe Melo se desentendeu com Róger Guedes. “Ta falando pra c... Me respeita, p... Você é moleque”, disse o volante ao meia-atacante. Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos lembrou ocorrências durante sua passagem pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 para minimizar a discussão. Ele não detalhou, porém, quais foram essas desavenças.

“Faz parte de todo um cenário de empresas. Fui bicampeão brasileiro no Cruzeiro com muitas discussões. No ano passado também. Normal. Ontem (terça) nem discussão teve. Foi uma colocação do Felipe para o Róger e assunto encerrado. É corriqueiro em qualquer clube do mundo aquela situação. Não entrou nada aqui dentro”, disse Mattos em entrevista à ESPN.

”O que entristece é os milhões de palmeirenses no Brasil querendo notícia aqui do Uruguai e imaginam que há uma situação diferente. O treino foi organizado, preparando situações de jogo do Peñarol. Nosso treinador está concentrado. Volto a repetir: aqui tem comando, direção e não tem bagunça. Se tivesse bagunça, estava fora ou eu mesmo saía”, complementou.

Alexandre Mattos foi o homem forte do futebol cruzeirense entre março de 2012 e dezembro de 2014, quando venceu dois campeonatos brasileiros – em 2013 e 2014. Antes de efetivar Klauss Câmara como diretor, há quatro meses, o Cruzeiro tentou a volta do antigo gestor, que já havia dado sinalização positiva ao Palmeiras para renovação de seu contrato.

O Palmeiras de Alexandre Mattos enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h45, no Campeón Del Siglo, no Uruguai. Se vencer, a equipe comandada por Eduardo Baptista ficará muito próximo de confirmar a vaga para o mata-mata da Copa Libertadores.




Tags: Alexandre Mattos palmeiras cruzeiroec