Paraná
None

SÉRIE B

Goiás e Paraná se enfrentam em Goiânia e ambos tentam se afastar da zona de rebaixamento

Apenas um ponto separam as equipes, e quem perder pode ficar perto da degola

postado em 29/09/2016 09:58

Divulgação
Em mais um duelo direto dentro da Série B do Campeonato Brasileiro em busca da fuga definitiva das proximidades da zona de degola, Goiás e Paraná Clube se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Apenas um ponto separam as equipes que, em caso de tropeço, ficarão perigosamente próximas da ZR.

O jogo marcará a estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Tricolor e a expectativa é de pelo menos três mudanças no time após a derrota diante do Náutico, por 2 a 1, na Vila Capanema. Rafael Carioca, Wellington Reis e Fernandes devem aparecer entre os titulares nos lugares de Henrique Gelain, Anderson Uchôa e Guilherme Queiroz. Já o volante Anderson Uchôa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador paranista sinalizou com mais mudanças, mas o pouco tempo de trabalho fará com que apenas promova ajustes pontuais. “Estou tendo três dias de trabalho. Para o segundo jogo vou ter praticamente um dia porque voltamos na sexta, treinamos no sábado e viajamos no domingo para jogar na terça. Para o terceiro é pouco tempo também. Talvez, depois do jogo do CRB, vamos ter uma semana para trabalhar e talvez a gente tente outras mudanças mais agudas se for necessário. A princípio, a ideia é tentar dar sequência fazendo ajustes”, explicou.

Pelo Goiás, pouco papo e muito trabalho para encaminhar uma reação e acabar de vez com qualquer temor de queda. A vitória sobre o Oeste, outro concorrente direto, jogando fora de seus domínios, melhorou o astral no grupo esmeraldino e deve ser uma motivação a mais para, dentro de casa, buscar três pontos considerados obrigatórios nos planos do técnico Gilson Kleina.

 

GOIÁS X PARANÁ

GOIÁS
Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima e Murilo Henrique; Rossi e Léo Gamalho Técnico: Gilson Kleina


PARANÁ
Marcos; Lucas Taylor (Diego Tavares), Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares (Lúcio Flávio); Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes

 

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 29 de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Asp.Fifa-CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Tags: goiasgo paranapr serieb nacional