Paraná
None

ATLÉTICO

Atlético se prepara para jogo com Paraná com poupados em campo e treino fechado

Micale quer esconder detalhes de Lisca, técnico da equipe paranista

postado em 01/09/2017 16:16 / atualizado em 01/09/2017 16:44

Bruno Cantini/Atlético

O Atlético fechou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o Paraná, neste sábado, às 19h, no Independência, pela semifinal da Primeira Liga. O técnico Rogério Micale resolveu esconder o jogo, e a imprensa acompanhou apenas as entrevistas e o aquecimento dos atletas. O pouco que deu para ver foi a presença de todos os jogadores poupados contra o Internacional participando da atividade.

Victor, Leonardo Silva, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan e Rafael Moura, que ficaram fora do jogo da última quarta-feira, vencido pelo Galo por 1 a 0, estiveram em campo. Além deles, Felipe Santana, liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão muscular, treinou normalmente.

O técnico Rogério Micale explicou o motivo de fechar a última atividade antes da semifinal. Como tem poucas informações sobre o que pensa o técnico Lisca, que comanda o Paraná, quer dificultar as coisas para o adversário.

“A gente tem que acertar algumas situações de bola parada… Sempre abro para vocês, mas hoje como a gente não tem uma ideia de como o Paraná vai vir, também não queremos facilitar as coisas. Quando eu quero saber alguma coisa do adversário, eu vou lá na página de vocês e tento descobrir, porque a informação hoje é muito instantânea. Tudo o que acontece todo mundo já fica sabendo. É só para tentar dificultar um pouquinho a vida do Lisca lá do outro lado. Mas não tem muito segredo não… São esses 30 aí que nós temos que podem jogar”, disse.

O zagueiro Gabriel, que foi titular contra o Internacional, vê a partida também como chance de manter o ritmo de jogo visando o duelo do sábado seguinte, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não ficar parado para não perder o ritmo ajuda bastante. É uma semifinal de campeonato. Não queremos saber qual campeonato, vamos entrar com força máxima para buscar a final, pois título nunca é demais para o currículo”.

Tags: futnacional interiormg paranapr primeiraliga