Ponte Preta
None

MERCADO

Ponte Preta almeja Sidcley, do Atlético-PR, como reforço para lateral esquerda

Jogador tem contrato até junho de 2019; Macaca quer empréstimo

postado em 04/01/2017 21:19 / atualizado em 04/01/2017 23:09

Evaristo Sa/AFP
Depois de ver as negociações com Danilo Barcellos e Gilson irem por água abaixo - o primeiro foi para o Atlético-MG e o segundo para o Botafogo -, a Ponte Preta definiu Sidcley, do Atlético-PR, como prioridade para a lateral esquerda em 2017. A negociação, ainda em fase inicial, é considerada difícil de acontecer.

A intenção da Ponte é tentar o empréstimo do jogador, que possui contrato até o fim de junho de 2019 com o clube paranaense. Além do fato de Sidcley ser titular no time comandado por Paulo Autuori, pesa contra os campineiros a participação do Atlético-PR na Copa Libertadores.

Sidcley tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Catanduvense, mas está na equipe rubro-negra desde 2013. Na última temporada, ele esteve em campo 46 vezes.

Além de buscar um novo nome para a sua lateral esquerda, que tem apenas Breno Lopes à disposição do técnico Felipe Moreira, a Ponte também tem como prioridade um zagueiro, um meia de ligação e um atacante. Mas a procura por reforços pode aumentar caso William Pottker, pretendido por Corinthians e Botafogo, deixe o Moisés Lucarelli nos próximos dias.

Tags: pontepreta atleticopr sidcley mercadobola