Santos
None

SANTOS

Alison garante que salários atrasados não atrapalham e cita promessa

O Peixe deve dois meses de direitos de imagem, um mês na carteira e os prêmios de todo o ano aos jogadores

postado em 30/09/2014 17:04

Gazeta Press

Ricardo Saibun/Santos FC

Os jogadores do Santos não têm enfrentado crise financeira tão grave quanto a dos jogadores do Botafogo. Entretanto, é sabido que o Peixe deve dois meses de direitos de imagem, um mês na carteira e os prêmios de todo o ano. Ainda assim, o volante Alison, uma das principais peças da equipe, garante que os problemas não atrapalharão na partida desta quarta-feira, contra o alvinegro carioca, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“O presidente conversou com os líderes, com os jogadores de voz ativa no grupo, e disse que vai pagar essa semana”, admitiu o jovem volante. “Quando a gente entra no jogo, a gente não pensa nisso, queremos vencer de qualquer jeito, gostamos disso. Quando estamos em campo não pensamos nisso”, completou.

Ao comentar sobre os salários atrasados no adversário desta quarta, o Botafogo, Alison acredita que seja uma situação diferente, já que no clube carioca o problema é mais grave e os atrasos são maiores e mais frequentes. Além disso, o Fogão tem vivido uma intensa briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Pode ser que sim (que ajude o Santos). Não sei o pensamento deles, do lado de lá, sei que a gente quer muito vencer. Quando a gente entra em campo não pensa nisso, nosso time está motivado, querendo a vitória”, reiterou Alison, ciente de que a Copa do Brasil pode ser um atalho para o Santos conquistar um título e uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, já que no Brasileirão a situação está mais complicada. “É um campeonato mais curto, temos mais chances, é sempre importante”, finalizou.