Santos
None

SANTOS

Santista Lucas Lima rebate palmeirense Cristaldo: "No final, nossa torcida pode gritar"

Camisa 20 ainda falou sobre a esperada final do Campeonato Paulista, contra o Audax

postado em 26/04/2016 13:57

Ivan Storti/ Santos FC
Lucas Lima não deixou barato as provocações que Cristaldo, atacante do Palmeiras, fez contra a torcida do Santos. O meia comentou, em entrevista para a emissora ESPN Brasil, sobre as palavras do argentino acusando os fãs do Peixe de ficarem calados do estádio, alegando que na classificação para a final do Paulista, os torcedores puderam fazer a festa.

“Está tranquilo, cada um fala o que quer, como eu falei, no final foi a nossa torcida que pode gritar bastante”, disse Lucas Lima.

O camisa 20 ainda falou sobre a esperada final do Campeonato Paulista, contra o Audax, pregando que o oponente precisa ser respeitado, e que o Peixe já estuda como lidar com futebol praticado pelo adversário.

“Temos que estudar bastante a equipe deles, procurar formas de neutralizá-los. Eles gostam muito de ficar com bola. Devemos respeitar a equipe deles, mas entrar com tudo e tentar impor nosso ritmo de jogo”, afirmou.

Lucas Lima, entretanto, não vê diferença ou facilidade maior pelo fato de que poderão fazer dois jogos na final, enquanto nas fases anteriores, onde o Audax eliminou São Paulo e Corinthians, contaram com jogo único.

“Temos a consciência que são dois jogos para definir. Pode ser definido no primeiro jogo, mas é muito difícil. Precisamos trazer um resultado bom de Osasco para chegar na Vila Belmiro com a torcida inflamada para conseguir ser campeão”, opinou.

Tags: palmeirassp santossp lucaslima seriea paulista2016 Lucas Lima Santos Palmeiras