Santos
None

SANTOS

Santos manda Lucas Otávio e Lucas Crispim ao time B; Thiago Ribeiro é reintegrado

Jogadores se reapresentaram na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé

postado em 11/01/2017 11:42 / atualizado em 11/01/2017 12:29

Ivan Storti/Santos
O Santos está de volta aos trabalhos para 2017. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores se reapresentação para o início da pré-temporada no CT Rei Pelé. E além dos cinco reforços para a temporada - Cleber, Matheus Ribeiro, Leandro Donizete, Vladimir Hernández e Kayke -, o Peixe teve outras quatros novidades. Thiago Ribeiro, Serginho, Lucas Otávio e Lucas Crispim, que estavam emprestados, retornaram ao elenco santista.

Apesar de voltarem ao alvinegro, alguns dos atletas não fazem parte dos planos do técnico Dorival Júnior. Otávio e Crispim, por exemplo, que voltaram do Paraná e Atlético-GO, respectivamente, serão utilizados pelo Santos B. A ideia da diretoria é mantê-los em atividade até que sejam emprestados para outras equipes.

Já Thiago, que estava encostado no Bahia, volta ao time profissional. Inicialmente, o Santos não contava com o atacante para a temporada. Porém, devido ao alto salário (cerca de R$ 300 mil), o Peixe não conseguiu encontrar times interessados e se viu obrigado a reintegrá-lo ao elenco. O técnico Dorival Júnior irá avaliar a condição física do jogador para saber se ele pode ser útil durante o ano.

Por fim, Serginho também se apresenta ao comandante santista. Após passagem pelo Vitória, o 'Menino da Vila' faz parte dos planos de Dorival e deve ser utilizado durante a temporada, principalmente no Campeonato Paulista. Após o término do Brasileirão, o alvinegro tentou envolver o meia em uma negociação para trazer o atacante Marinho, mas não obteve sucesso.

Com os reforços, o elenco do Santos só entrará em campo nesta sexta-feira. O departamento médico vai dividir os jogadores em três grupos para exames fisiológicos no CT e cardiológicos no HCor, em São Paulo, até esta quinta.