Santos
None

SANTOS

Leandro Donizete assina contrato com o Santos e diz que jogar na Vila era 'um sonho'

Volante, ex-Atlético, já vinha treinando e oficializou acordo nesta sexta

postado em 13/01/2017 21:30 / atualizado em 13/01/2017 21:42

Dennis Calçada/Santos FC
O volante Leandro Donizete assinou contrato com o Santos nesta sexta-feira. O jogador, de 34 anos, já estava acertado com o Peixe, vinha treinando com o elenco e oficializou seu vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2019.

Donizete chega como uma das peças novas para a disputa da Libertadores em 2017. Campeão da competição com Atlético, em 2013, o volante mostrou seu gosto pelo torneio, e garantiu ter o perfil para disputá-lo.

“Vai ser um prazer, adoro jogar a Libertadores, muito pegado, muito disputado. O Santos tem uma equipe muito qualificada, e eu chego para dar mais experiência”, destacou Leandro, que tentará um lugar no time que já tem o experiente Renato e o jovem Thiago Maia como titulares entre os volantes.

O atleta também afirmou estar realizando um sonho de vestir a camisa do Peixe. “Eu sonhava em jogar aqui, e isso felizmente aconteceu. Estou muito feliz, um imenso prazer”, comemorou o paulista de Araraquara.

Além de Leandro Donizete, o Alvinegro Praiano acertou com o zagueiro Cléber, ex-Corinthians e Hamburgo-ALE, o lateral direito Matheus Ribeiro, que atuava no Atlético-GO, e com os atacantes Vladimir Hernández, do Júnior-COL e Kayke, do Yokohama Marinos-JAP.

Tags: ex-atlético mercadobola general volante peixe santos vila belmiro leandro donizete