Santos
None

SANTOS

Victor Ferraz sente dores no joelho e vira dúvida para jogo contra o Cruzeiro

Atleta sentiu o incômodo na partida contra Sporting Cristal, na Libertadores

postado em 24/05/2017 14:25 / atualizado em 24/05/2017 14:29

Ivan Storti / Santos

Na goleada de 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, Victor Ferraz foi um dos grandes destaques do Santos. Bem no ataque e pouco incomodado na defesa, o lateral-direito distribuiu diversos passes para os companheiros. Aos 30 minutos do segundo tempo, porém, ele começou a sentir dores no joelho direito, recebeu atendimento médico e só voltou ao campo pois o Peixe já tinha realizado as três alterações no jogo.

Por conta disso, Ferraz será avaliado nesta quarta-feira e pode ser desfalque do alvinegro contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar as dores no joelho já fizeram com que o lateral fosse poupado no triunfo sobre o Coritiba, no último sábado.

"É difícil saber logo após a partida. Teremos que ter tempo. Teremos certeza quando tivermos o retorno no CT para sabermos a posição definida. Agora seria arriscar uma situação sem que tenhamos uma sequência do que possa ter acontecido", disse Dorival Júnior após o duelo contra os peruanos.

O Santos volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Caso Victor Ferraz não tenha condições de entrar em campo contra a Raposa, Dorival tem Matheus Ribeiro e Daniel Guedes à disposição.

Tags: cruzeiroec futnacional interiormg seriea