Santos
None

SANTOS

Matheus Jesus exalta 'grandeza' do Santos e diz: "Quero mostrar o que sei"

Jogador chega emprestado pelo Estoril-POR sem custos ao Peixe

postado em 21/07/2017 08:48 / atualizado em 21/07/2017 09:37

Divulgação/Santos
O Santos oficializou a contratação de Matheus Jesus por empréstimo até o fim de 2018. Ex-Ponte Preta, o volante de 20 anos chega ao Peixe para suprir a ausência de Thiago Maia, vendido ao Lille, da França, por R$ 51 milhões.

Emprestado pelo Estoril, de Portugal, até o fim da próxima temporada, o jovem também estava na mira do rival São Paulo, que acabou levando um 'chapéu' do alvinegro. Em suas primeiras palavras como jogador Santos, Matheus exaltou a grandeza do clube.

"É uma satisfação imensa jogar em um time com a grandeza do Santos. Estou muito feliz pela confiança da diretoria no meu trabalho. Espero retribuir tudo isso dentro de campo. Quero mostrar tudo o que eu sei fazer e aprender ainda mais aqui", disse o volante, ao site oficial do Santos.

Matheus Jesus chega sem custos ao clube, mas terá um valor de compra fixado em 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos. Ele será apresentado oficialmente na segunda-feira, no CT Rei Pelé, às 14h, e deve precisar de mais duas semanas para estar à disposição de Levir Culpi.

Tags: matheusjesus santossp futnacional