São Paulo
None

VASCO

Ainda sem marcar pelo Vasco, Luis Fabiano minimiza jejum: 'Uma hora a bola entra'

Má fase do time também tem contribuído para jejum do Fabuloso

postado em 23/03/2017 12:13 / atualizado em 23/03/2017 18:22

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Contratado como grande esperança de gols, Luis Fabiano ainda não conseguiu marcar após quatro jogos pelo Vasco. Na noite da última quarta-feira, não foi por falta de tentativas que o jejum não acabou, pois foram cinco finalizações do atacante na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, em São Januário, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Em uma destas tentativas, o jogador chegou a dar um lindo chapéu em um defensor, mas foi travado em seguida na hora do arremate.

"Eu tenho tentado. Ainda não sobrou aquela bola para marcar o gol. Mas, é continuar tentando. Uma hora entra, e quando entrar a primeira, vão vir outras muitas", disse o atacante em entrevista ao SporTV, na qual também ressaltou que ainda não está 100% fisicamente. "É um cansaço muscular, venho de quatro partidas seguidas. Eu sinto um pouco no final dos jogos. Não consegui fazer uma pré-temporada longa, normalmente são 30 dias, eu fiz apenas duas semanas. Mas tenho melhorado, só falta o detalhe do gol."

Além da forma física, o que também pode estar atrapalhando o centroavante é a má fase do time. O Vasco não vem jogando bem, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória e trocou o comando técnico, com Milton Mendes substituindo Cristóvão Borges. Com um time ainda se adaptando ao novo comandante, Luis Fabiano muitas vezes não recebe bons passes dentro da área e tem que sair para buscá-la.

"Eu acredito que ele esteja pagando a fatura por ter ficado um tempo parado. Para mim, ele trabalhou muito bem, fez boas escolhas, coisas que eu queria, fez o pivô bem, protegeu, 'brigou' com os zagueiros, apareceu, chutou, tentou... Isso que é bom", afirmou Milton Mendes ao analisar a atuação do atacante.

Tags: vasco carioca2017 saopaulosp mercadobola