São Paulo
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético comenta oferta por Rafael Carioca e assédio a Marcos Rocha

Nepomuceno se reuniu com Robson Braga, empresário de Rafael Carioca

postado em 20/07/2017 18:21 / atualizado em 20/07/2017 18:59

Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press

A diretoria do Atlético deve buscar, nas próximas horas, um novo treinador para a equipe alvinegra. No entanto, além da missão de reestruturar a comissão técnica, o presidente Daniel Nepomuceno também terá que se preocupar com o assédio de outras equipes a duas peças do elenco atleticano. Rafael Carioca e Marcos Rocha estão na mira de Tigres e São Paulo, respectivamente.

Nesta quinta-feira, antes de conceder entrevista coletiva na sala de imprensa da Cidade do Galo, Nepomuceno se reuniu com Robson Braga, empresário de Rafael Carioca. O jogador tem uma proposta do Tigres, do México, e as partes conversam para chegar a um acordo.

A assessoria de imprensa do Tigres confirma que Rafael Carioca está nos planos.

Por outro lado, a situação de Marcos Rocha é mais indefinida. Isso porque, embora tenha admitido que exista 'viabilidade' para uma negociação com o Atlético, o presidente do São Paulo, Leco, ainda não fez proposta oficial à diretoria atleticana pela contratação do lateral-direito.

“O Rafael teve uma proposta, que surgiu ontem e ainda não tive acesso a ela. O Marcos Rocha, [não tem] absolutamente nada. Até porque, tenho um bom relacionamento com o São Paulo e não entraram em contato comigo", comentou Daniel Nepomuceno nesta quinta-feira, durante a entrevista na Cidade do Galo.






Tags: marcos rocha rafael carioca futinternacional mercadobola saopaulosp tigres atleticomg