São Paulo
None

SÃO PAULO

Além de Centurión, São Paulo também teria interesse no zagueiro Balanta, do River Plate

Jornal argentino Olé garante que tricolor está próximo de acertar com defensor

postado em 28/01/2015 10:17

 AFP PHOTO / Juan Mabromata

O meia-atacante Centurión, do Racing, não é o único jogador cobiçado pelo São Paulo no futebol argentino. O zagueiro colombiano Balanta, que atua pelo River Plate, também despertou interesse do Tricolor, que completaria com os dois estrangeiros a lista de reforços pedida pelo técnico Muricy Ramalho.

De acordo com o jornal argentino Olé, o River Plate pode não impor muita dificuldade para o São Paulo levar o defensor, já que a saída do atleta abriria espaço para mais um jogador estrangeiro no elenco dirigido por Marcelo Gallardo. A intenção do clube é aproveitar para contratar o uruguaio Tabaré Viudez.

Já para o Tricolor, Balanta seria o reforço que falta para o setor defensivo. O primeiro objetivo do clube para a posição era Dória, que se destacou pelo Botafogo e está no Olympique de Marselha, mas o time francês não aceitou liberá-lo.

O zagueiro colombiano, de 21 anos, tornou-se então uma alternativa, até porque perdeu espaço no River Plate. Ainda nesta semana, o São Paulo também espera fechar a contratação de Centurión.

O Racing recusou a primeira oferta do Tricolor pelo meia-atacante, mas o valor oferecido pelo time do Morumbi seria suficiente para pagar a multa rescisória. Assim, a chance de a negociação ser concretizada aumenta.

Tags: balanta seriea futnacional mercado paulista são paulo