São Paulo
None

SÃO PAULO

Rogério Ceni diz que São Paulo não soube administrar vantagem sobre o Botafogo

Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o time de Ribeirão Preto, pelo Paulista

postado em 23/03/2017 09:13 / atualizado em 23/03/2017 09:58

Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Rogério Ceni lamentou mais um tropeço do São Paulo na temporada, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no estádio Santa Cruze, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. "Não conseguimos administrar o gol de vantagem. Não fizemos o segundo gol e acabamos sofrendo o gol de empate. Depois o time voltou a jogar bem, mas não foi o suficiente para sair de campo com a vitória", explicou.

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, fomos agressivos, marcamos o gol, chutamos bola no travessão, tivemos mais uma chance com o Araruna, que escorregou. Dominamos totalmente o primeiro tempo. No começo do segundo tempo, não sei porque, não conseguimos manter", continuou.

Ele acha que o time lutou, mas não conseguiu fazer outro gol. "No gol do Botafogo, tivemos a chance de derrubar com o João, mas não conseguimos acompanhar. Eles só chutaram duas vezes. Depois, o time voltou a ter mais equilíbrio. Tivemos uma grande chance com o Chávez e todos que entraram se dedicaram ao máximo."

O treinador do São Paulo não vê uma campanha ruim na temporada, mas acha que o time tem muito a melhorar. "O que me incomoda é não vencer as partidas. Nos últimos jogos diminuímos os gols sofridos, mas diminuímos os gols feitos. São 16 jogos no ano, só duas derrotas. Mas precisamos vencer mais vezes para ter uma pontuação maior", comentou o treinador, que agora vai começar a preparar o time tricolor para o clássico com o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 11ª rodada do Paulistão.

Tags: nacional seriea saopaulosp paulista2017