São Paulo
None

COPA DO BRASIL

Pressionado, São Paulo desembarca em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro

Tricolor terá que vencer a Raposa por três gols de diferença para se classificar

postado em 19/04/2017 09:52 / atualizado em 19/04/2017 10:01

Felipe Espindola/São Paulo F.C
O São Paulo já está em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, nessa quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A delegação Tricolor chegou a capital mineira na noite dessa terça com 23 jogadores, com a missão de vencer a Raposa por três gols de diferença no tempo normal ou dois de vantagem para levar a decisão da vaga nas oitavas para os pênaltis.

Na chegada ao hotel, Rodrigo Caio atendeu rapidamente a imprensa e, como não poderia ser diferente, comentou a repercussão sobre o fair play aplicado diante do Corinthians, no último domingo. Apesar dos elogios recebidos por personalidades no mundo do futebol, incluindo o técnico da Seleção Brasileira, Tite, o zagueiro foi taxativo e preferiu manter o foco no duelo contra o Cruzeiro. "Eu fiz o que achei correto, essa história para mim já é passado. Agora tenho de pensar na importante partida contra o Cruzeiro", resumiu o defensor.

O técnico Rogério Ceni fez mistério no último treino da equipe ainda em São Paulo, mas o fato é que ganhou a opção de contar com o lateral-direito Bruno, que se recuperou de lesão. Além disso, o treinador relacionou, pela primeira vez, o recém-contratado Marcinho. O atacante, destaque do São Bernardo nessa atual edição do Campeonato Paulista, almeja "buscar um lugar ao sol" no grupo Tricolor.
 
“Fiquei muito feliz quando vi o meu nome na lista de relacionados e estou bastante motivado, porque será um jogo importante e que vale a classificação. Quero ajudar os meus companheiros e agarrar esta chance”, declarou o jogador.

Além de Marcinho, o também atacante Morato e o volante Éder Militão foram relacionados pela primeira vez por Ceni. O primeiro, de 24 anos, chegou ao São Paulo por empréstimo junto ao Ituano, enquanto o segundo, de apenas 19 anos, foi revelado nas categorias de base do Tricolor Paulista.

Tags: Copa do Brasil saopaulosp futnacional