São Paulo
None

SÃO PAULO

Ex-Cruzeiro, Edimar afirma que recusou proposta da Europa para seguir no São Paulo

Lateral-esquerdo foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na quarta

postado em 21/07/2017 17:28 / atualizado em 21/07/2017 17:30

Rubens Chiri / São Paulo

O lateral-esquerdo Edimar, que ganhou sua primeira oportunidade como titular do São Paulo na vitória sobre o Vasco, na quarta-feira, revelou nesta sexta que recusou uma proposta da Europa enquanto aguardava uma chance no time brasileiro. Com o técnico Rogério Ceni, ele não teve oportunidades.

"Não é fácil, qualquer jogador quer atuar e comigo não era diferente. Tive a chance de voltar para a Europa, mas preferi ficar no São Paulo. Não queria simplesmente falar que passei por aqui. No que depender de mim, vou honrar essa camisa. Além disso, tinha a questão familiar, tenho dois filhos e minha esposa está grávida. Vou atrás do meu espaço", afirmou Edimar em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Sobre a partida da próxima segunda-feira, contra o Grêmio, o defensor acredita que o São Paulo poderá conseguir a segunda vitória seguida. Depois da boa atuação, Edimar deverá ser mantido como titular.

"Se jogarmos com a mesma vontade, podemos vencer. O Grêmio é uma grande equipe, uma das sensações do campeonato. É um time complicado. Mas temos que pensar no que poderemos fazer. Jogaremos com o apoio do nosso torcedor. Espero que o Morumbi esteja lotado porque o torcedor é o nosso 12º jogador", disse Edimar.

Tags: cruzeiroec futnacional futinternacional mercadobola