São Paulo
None

SÃO PAULO

São Paulo buscará sequência de duas vitórias que não consegue há 25 rodadas

Tricolor venceu, de forma seguida, na segunda e a terceira rodadas

postado em 17/10/2017 11:43 / atualizado em 17/10/2017 12:14

Érico Leonan / saopaulofc.net
O São Paulo não vence dois jogos seguidos no Brasileirão desde os duelos válidos pela segunda e pela terceira rodadas do torneio, em maio, quando derrotou Avaí e Palmeiras, ambos por 2 a 0. Tentando se afastar de vez da zona de rebaixamento, o time tricolor terá nesta quarta, contra o Fluminense, em duelo que começa às 21h45, no Maracanã, a oitava chance de iniciar ou manter uma sequência de vitórias no torneio, depois do 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no último sábado à noite, no Pacaembu.

Para o elenco são-paulino, a sequência pode levar o time a buscar novos objetivos no Brasileirão, como vaga na Copa Sul-Americana. "Precisamos desta segunda vitória consecutiva porque o campeonato já nos mostrou que com dois resultados positivos é possível subir bem na tabela", avalia o volante Petros.

Com 34 pontos, a dois da zona de rebaixamento, o São Paulo tem apenas um ponto a menos que o Fluminense. O duelo no Maracanã é visto como mais uma espécie de "final" para o time paulista.

"Uma segunda vitória na sequência dá um poder muito grande. Outras equipes conseguiram dar um salto grande assim e, hoje, já brigam por outro objetivo", diz Petros. "O Fluminense, que vem de uma vitória importante (1 a 0 sobre o Avaí), está motivado. Mas acho que não temos margem para deixar escapar (pontos em) jogos assim, principalmente pelo confronto direto, que é mais uma decisão."

Tags: nacional seriea saopaulosp