Vasco
None

AMISTOSOS

Torneio triangular reunirá Flamengo, Vasco e São Paulo, em janeiro, em Manaus

Clássico entre Flamengo e Vasco abre o torneio em 21 de janeiro

postado em 11/12/2014 20:16

Agência Estado

Divulgação
Durante a pré-temporada, Flamengo, Vasco e São Paulo vão se enfrentar em um triangular, entre os dias 21 e 25 de janeiro do ano que vem. O torneio amistoso será disputado na Arena da Amazônia em Manaus, uma semana antes do início dos campeonatos estaduais que têm a primeira rodada marcada para 1º de fevereiro.

O clássico entre Flamengo e Vasco abre o torneio em 21 de janeiro, uma quarta-feira. Dois dias depois, o time vascaíno mede forças com o São Paulo. E no domingo seguinte, será a vez do confronto entre são-paulinos e flamenguistas.

"É importante para todos os participantes. Os jogos de qualidade são mais técnicos, são testes mais fortes, que mostram a verdade sobre seu time", afirmou Muricy Ramalho, treinador do São Paulo.

Segundo Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo, o local escolhido para as partidas pode ajudar seu time. "Manaus é uma das cidades com grande proporção de flamenguistas. É impressionante como tem rubro-negros na cidade, sempre que fui lá fiquei emocionado com a quantidade de camisas do Flamengo que vi na rua", contou.

Já Eurico Miranda, recém-empossado presidente no Vasco, ressalta a importância do teste às vésperas do pontapé inicial do Campeonato Carioca. "Teremos um time remodelado, mas a gente espera uma boa performance da equipe no ano que vem. O torneio vai servir para que se faça a devida avaliação das equipes para o ano. Posso garantir que o Vasco vai com o que tem de melhor", avisou.

Tags: saopaulo vascorj flamengorj