Vasco
None

FLAMENGO

Guerrero polemiza e afirma que quer 'passar por cima' do Vasco da Gama pela Copa do Brasil

Guerrero ressaltou a melhora do Flamengo nos últimos jogos

postado em 25/08/2015 18:44

Divulgação/CRF
O Flamengo foi derrotado pelo Vasco na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo após o revés, o atacante Paolo Guerrero mostrou confiança e afirmou que os rubro-negros vão “passar por cima” do rival nesta quarta-feira, no duelo da volta, no Maracanã. O peruano quer que os flamenguistas esqueçam as faltas e apenas joguem futebol para reverter a vantagem dos cruz-maltinos.

“Esse jogo não me deixa dormir tranquilo. Quero estar em campo, arregaçar e passar por cima do Vasco. O clássico muda tudo e os resultados passados ficam esquecidos. Eles têm a vantagem e pode acontecer qualquer coisa. Eu penso como o Flamengo. Temos que fazer o nosso jogo, pois caímos naquele jogo deles de muita falta. Foi muito pegado e precisamos jogar futebol. Confio nos meus companheiros e em mim. Recuperamos a identidade. Mostramos que podemos jogar de um jeito bonito e ganhar”, disse à Rádio Globo.

Guerrero ressaltou a melhora do Flamengo nos últimos jogos e com a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira. Para o atacante, os rubro-negros têm força suficiente para brigar por títulos na temporada.

“Nosso time está mudando aos poucos. Concordo, mas as coisas melhoraram com os treinamentos e conversas. Estamos com mais confiança. Acho que o Flamengo tem um elenco muito bom e pode brigar por coisas importantes”, declarou.

Como no Campeonato Brasileiro, o Flamengo apenas está no meio da tabela, distante da briga por um lugar na Libertadores e do título, a conquista da Copa do Brasil é a realidade do clube neste ano. Para isso, os flamenguistas terão que reverter a vantagem do Vasco, que venceu o duelo de ida por 1 a 0 e jogam pelo empate para avanças às quartas de final.

Tags: flamengorj vascorj copadobrasil classico maracana