Vasco
None

PALMEIRAS

Palmeiras prepara contra-ataques para aproveitar situação do Vasco no Brasileiro

Clube paulista crê em combinação de resultados para chegar ao G-4 da Série A

postado em 24/07/2015 10:49 / atualizado em 24/07/2015 10:52

Divulgação/Palmeiras
O Palmeiras crê em combinação de resultados para ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e, para fazer sua parte, aposta nos contra-ataques, sua principal força na atual campanha de reação. O time espera que o Vasco se exponha no jogo de domingo, em São Januário, e dê oportunidades para ser derrotado.

“O Vasco vem de dois bons resultados, no Brasileiro e na Copa do Brasil, e busca a reabilitação a todo o momento. Vão jogar dentro de casa e certamente sairão ao ataque para se expor mais. Temos de estar atentos a todos os detalhes e encaixar contra-ataques para definir o jogo”, comentou Jackson.

A estratégia, contudo, não é defensiva. Segue a aposta em usar a velocidade do setor ofensivo para ter eficiência após roubar a bola. “Não quer dizer que vamos jogar atrás. Entramos em campo sempre para buscar o resultado, nunca só para nos defender. Mas precisaremos estar atentos”, completou o zagueiro.
O Vasco vem de vitória sobre o Fluminense, no domingo, pelo Brasileiro, e avançou na Copa do Brasil batendo o América-RN duas vezes. Mas o clube, que saiu da Série B no ano passado, ainda ocupa a antepenúltima colocação da liga nacional e sofre com a pressão para não ser rebaixado pela terceira vez consecutiva.

“Quando um time grande e de tradição está em uma situação dessas, a cobrança é muito forte. Estamos em uma posição mais confortável e precisamos continuar com os pés no chão, porque não ganhamos nada ainda e temos muito a melhorar. Em um jogo como esse, é necessário tomar muito cuidado”, ressaltou Jackson.

Tags: futnacional seriea vascorj palmeiras