Vasco
None

VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

Bom Senso FC exige medidas drásticas contra violência em estádios brasileiros

postado em 08/12/2013 20:42

Gazeta Press

Os jogadores que fazem parte do grupo que exige mudanças no futebol brasileiro voltou a se manifestar neste domingo, mas em nota. O Bom Senso FC cobrou ações imediatas e firmes contra a violência depois do que ocorreu no jogo entre Atlético-PR x Vasco.

A partida, que ocorreu em Joinville (SC) por conta de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficou mais de uma hora parada pro conta da briga entre torcedores dos dois clubes nas arquibancadas. Quatro deles foram encaminhados ao hospital e um está em estado grave.

O meia Alex, do Coritiba, se manifestou em entrevista no campo logo depois da vitória do seu time sobre o São Paulo, em Itu. "Quando surgiu o Bom Senso, a gente imaginava fazer da melhor maneira possível para todos, principalmente para o torcedor. Fiquei sabendo agora o que aconteceu. Isso me deixa bastante chateado. O Bom Senso é partidário das coisas boas", avisou.

Confira a íntegra da nota do Bom Senso FC:


”O Bom Senso FC lamenta o ocorrido na partida entre Atlético-PR e Vasco, em Joinvile.

Esperamos que os culpados, em todos os âmbitos, sejam punidos e que medidas drásticas sejam tomadas por toda a coletividade do futebol para que cenas como essas jamais voltem a ocorrer.

Apoiamos a tolerância zero para a violência nos estádios. Os verdadeiros torcedores e suas famílias merecem isso.

Bom Senso Futebol Clube”

Tags: violência futebol brasileiro vascorj atlético-pr cruzeiroec atleticomg Bom Senso FC