Vasco
None

FIGUEIRENSE

Figueirense anuncia Jorge Henrique e mais três reforços para a Série B do Brasileiro

Julinho, Clébson e o atacante João Antônio são os outros contratados

postado em 18/04/2017 14:25 / atualizado em 18/04/2017 14:29

Divulgação / Figueirense

O Figueirense anunciou oficialmente quatro reforços para a disputa da Série B de 2017. O principal nome dos jogadores contratados é o de Jorge Henrique, que rescindiu seu contrato com o Vasco no começo do mês de abril. Além do atacante, o clube catarinense acertou com o lateral Julinho, o meia Clébson e o atacante João Antônio, que estavam atuando no futebol paulista.

Apresentado nesta terça-feira, o experiente Jorge Henrique, de 34 anos, é o principal nome dos novos contratados do clube. Com passagens de destaque por Botafogo e Corinthians, o recém-contratado vê o Figueira com obrigação de voltar à Série A.

"Mais um desafio na minha carreira. É um time de Série A que por acaso vai disputar a Série B. Nossa obrigação é subir e vamos brigar pelo título", afirmou o novo camisa 10 da equipe.

Os outros reforços ainda não foram apresentados oficialmente pela equipe. Os três atletas chegam do futebol paulista e assinaram um pré-contrato com o Alvinegro para a disputa da Série B, que tem o início previsto para o dia 13 de maio, quando o equipe encara o Goiás, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O lateral Julinho tem 30 anos e chega no Figueirense após disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa. Já o meio Clébson e o atacante João Antonio foram contratados após atuar por São Bento e Linense, respectivamente, no Campeonato Paulista.

Tags: Jorge Henrique figueirensesc mercadobola vascorj