Vasco
None

VASCO

Douglas sofre acidente doméstico e pode ficar de fora do time do Vasco contra Santa Cruz

Jogador sofreu um corte no olho em casa, enquanto brincava com sua filha

postado em 15/10/2014 14:17

Gazeta Press

Marcelo Sadio/Site oficial do Vasco
O técnico Joel Santana foi informado nesta quarta-feira que pode perder um de seus principais jogadores para o duelo contra o Santa Cruz, a ser disputado no sábado. Devido a um acidente doméstico, o meia Douglas pode ser vetado, comprometendo demais o poder de criação do Vasco neste final de semana.

Douglas se machucou em casa enquanto brincava com a filha. Ao tentar evitar que um livro caísse nos pés da menina, ele acabou sendo atingido no olho e isso gerou um corte. Com uma proteção no local, o meia não esteve apto a treinar na quarta-feira e pode ficar de fora do duelo contra o Santa Cruz pelo risco de choque.

A ausência de Douglas criaria muitos problemas na criação de jogadas do Cruz-maltino. Dakson seria o substituto de Douglas, mas sofre com dores no tórax. Assim, Lucas Crispim e Maxi Rodriguez devem disputar uma vaga no meio-campo. Para compensar o possível desfalque do maestro, Joel Santana terá à disposição Thalles, que retornou da Seleção Brasileira olímpica e forma dupla de ataque com Kleber.

O treinador terá ainda o retorno do goleiro Martin Silva, que volta a ser titular na vaga de Jordi após servir à seleção uruguaia. Guiñazú também volta após cumprir suspensão e retomar lugar de Dakson. O argentino formará trio de volantes com Fabrício e Pedro Ken.

Rodrigo é baixa no treino - O zagueiro Rodrigo mais uma vez não participou da atividade desta quarta-feira, tendo feito reforço muscular na academia. Mas o defensor não preocupa para sábado e deve ser normalmente mantido na defesa cruz-maltina.

Tags: santacruzpe vascorj serieb douglas