Vasco
None

VASCO

STJD mantém punição e Kleber Gladiador desfalca o Vasco contra o Santa Cruz

Como participou do treinamento, atacante não compareceu ao STJD

postado em 16/10/2014 15:59 / atualizado em 16/10/2014 16:02

Agência Estado

Vasco/Divulgação
O Vasco até tentou diminuir a punição imposta a Kleber pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o atacante teve suspensão de três jogos confirmada nesta quinta-feira. A pena refere-se à agressão a um adversário na 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Como o jogador cumpriu duas partidas de suspensão, terá que ficar de fora do compromisso deste sábado, quando o Cruz-maltino encara o Santa Cruz.

Kleber foi punido em primeira instância por dar um tapa no rosto do zagueiro Gustavo em partida disputada há dois meses. O caso se arrastou nos tribunais e o Pleno decidiu manter a suspensão por três jogos. Ele já desfalcou o Vasco contra Avaí e América-MG e volta a ser ausência neste final de semana.

Como participou do treinamento junto aos companheiros, Kleber não compareceu ao STJD para acompanhar o julgamento. Sem o atacante, Joel Santana terá que quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo que encara o Santa Cruz. O técnico também não tem Douglas e Dakson à disposição.

Tags: vasco kleber stjd punição