Vasco
None

VASCO

Doriva exalta 'família Vasco' e Eurico Miranda, mas evita falar em reforços de peso para 2015

Novo treinador foi apresentado em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Rio

postado em 15/12/2014 19:48 / atualizado em 15/12/2014 19:53

Gazeta Press

Divulgação/Vasco
Na tarde desta segunda-feira, em São Januário, Doriva foi apresentado oficialmente como novo técnico do Vasco da Gama. O presidente do clube, Eurico Miranda, esteve ao lado do novo comandante para falar sobre o futuro do Alvinegro, que conseguiu no último ano o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois evitaram adiantar quem serão os possíveis reforços.

"É maravilhoso poder saber que estou vindo para uma família, como o seu Eurico disse. Minha resposta vai ser com seriedade, trabalho com determinação para vencer, ganhar títulos e colocar nos lugares de destaque que merece", disse incialmente Doriva.

Escolhido por ter “o perfil ofensivo e aguerrido do Vasco”, Doriva lamentou sua curta passagem pelo Atlético-PR e não falou sobre o acerto que havia feito com o Botafogo-SP na última semana, clube o qual não chegou a assinar contrato, mas já tinha tudo certo para disputar o Campeonato Paulista do próximo ano.

“Lamentável, foi precoce a saída e tinha certeza que poderia colher bons frutos. O trabalho terminou de forma precoce, mas me sinto confiante por esse respaldo aqui no Vasco e quero continuar até o fim do mandato do seu Eurico”, projetou.

Por fim, Doriva evitou falar sobre os possíveis reforços para a próxima temporada, mas fez questão de enaltecer a ofensividade característica do Cruz-Maltino. "Não falamos disso, vamos ter reunião específica para conversar sobre atletas que aqui estão. Justamente para que tenha um elenco forte de acordo com o que o Vasco mereça", finalizou.